quinta-feira, 6 de maio de 2010

Scrapcanto improvisado, claro!

  Um dos meus primeiros posts foi sobre nossa responsabilidade pelo meio ambiente e aqui estou novamente falando um pouquinho sobre o assunto.
Ao invés de dar um sermão sobre o assunto eu só queria mostrar o que eu uso de "improviso" para cuidar do meio ambiente e ter meu scrapcantinho.
Pra começar o local é improvisado por falta de espaço e foi todo organizado pelo meu marido que me fez uma surpresa uma noite que eu estava colocando o bebê para dormir...assim que saí do quarto meue scrap cantinho estava prontinho debaixo da escada!!!
Pois é...olha a vista geral:


A cruz de espelho quebrado também foi meu marido que fez.





Esta é a forma que eu organizo meus papéis, botões e outras coisicas. Eu uso caixas de camisa, de bombom e jelly beans...ao invés de jogar fora...usei!


Um criado mudo e um gaveteiro de plástico de banheiro servem como local para eu guardar ferramentas, colas, fitas, furadores etc



Esta é a base da minha escrivaninha que foi comprada  pelo meu marido numa loja de antiguidade e, na verdade, é uma carteira de escola que abre para colocar livros etc...agora eu uso como minha mesa de trabalho e eu guardo minhas páginas 30x30 e outras coisas.



Se ele pudesse falar ele iria jurar que só esta me ajudando...

Meu maridão é demais...não tenho como agradecer o cuidado, amor e atenção que ele me dá e o apoio ao meu desejo de fazer scrap.

6 comentários:

  1. Oi lindona,

    Adorei seu cantinho...e que ajudante fofo vc tem heim?!!!

    Força e fé sempre.

    Sumemooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  2. Então...seu scrapcanto está melhor que o meu, dividido em dois quartos e muitos guarda-roupas...o Nando está tentando fazer uma supresa pra mim, mas não tem dado certo hahahahah...já tentei colocar as gatinhas para dormir e ver se tinha algo novo por lá, mas não tenho escada para ter algo debaixo dela.... bjinhossss, adorei o tampão de escola...tudo a ver comigo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla! Quer dizer que a Lu Gomes tem uma irmã gêmea e nem conta nada pra gente???

    Seu blog tá muito legal, tudo bem explicadinho... e seu filhote é um fofucho lindo!!

    Vamos trocar scrap figurinhas!

    Bjcas

    ResponderExcluir
  4. oi carlinha!! tudo joia?!
    menina... desculpe tanto tempo sem passar por aqui! afe! nem eu mesma acredito que faço isso, mas não é por mal! ando bem baratinada com minhas coisas! rsrs
    mas que scrap cantinho improvisado mais charmoso!! e o mais legal é o carinho do seu marido em fazê-lo e esse pequeno fofo, aí!!
    e que legal essa caixinha com botões, é isso? reciclando tudo! parabéns!!
    vc faz cupcakes, carla? ah, se puderes me mandar a receita eu quero, sim!! obrigada! mas só se não for incomodar, viu?
    que legal que seu cantinho aqui tbém está crescendo...! eu adoro a lu, então, por tabela, já gosto de vc ;) rs beijocas e ótimo findi!!

    ResponderExcluir
  5. carlinha, tem selinho pra vc no meu blog ;) beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla, amei as dicas do seu scrapcanto, eu estava em busca das mesmas!!Faço meus trabalhos no meu quarto, e já estou me sentindo apertada aqui dentro, obrigada por compartilhar seu espaço conosco!
    Bjs querida, tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir