quinta-feira, 22 de abril de 2010

Coisas, coisinhas e coisonas...

Falando sobre meu amadorismo em scrapbook...

Tem um monte de coisa em scrapbook que eu nem sei o nome e pra eu terminar uma criação levo uns dois meses...sem contar que não tenho grana para os materiais, então vivo de doação de pessoas com um coração melão como a Luciana que me manda papeis e outras coisas lindas para eu me divertir.

A aventura começa assim:

Meu filhote vai pra cama às 7 da noite e acorda às 10 da noite pra mamar, então dorme de novo até umas 6:40 da manhã...daí que entre ajeitar a casa, fazer cafuné no marido e entreter visita eu tenho apenas estas 3 horas pra tentar fazer alguma coisa. Nós temos uma política de "porta aberta" para abençoar as pessoas com hospitalidade, então o povo usa nossa casa como base e aparecem do nada a qualquer hora do dia. Além disso nós somos aprovados pelo serviço social como casa de emergência para crianças e adolescentes em crise. Isto significa que se uma criança ou joven estão numa casa em situação de risco (pais alcoolatras, violentos ou sofreram algum tipo de violência como estupro, espancamento etc) eles são recebidos em nossa casa por até 72 horas (ou pode ser por mais tempo se a cirança não fala inglês) até o serviço social encontrar um lar para eles. Esta prática aqui no Reino Unido é chamada "Foster Care" e é um tipo de adoção temporária...conclusão: a casa é só um pouquinho agitada.

Espera um pouquinho que meu pequeninho está preso debaixo da cadeira...ele está tentando se aventurar à dias pra engatinhar debaixo daquela cadeira e agora tá preso e com a adição de uma frauda suja...

voltei!

E esse post é só para contar um pouquinho de como é minha vida aqui pela Irlanda.

beijos

Um comentário:

  1. e com tudo isso vc ainda consegue fazer scrap?? deixa eu te dizer que vc não é amadora, e sim persistente e determinada!! parabéns!!
    ah, eu praticamente não faço scrap! adooooro mas tbém não tenho dinheiro pra comprar os materiais, tenho aprendido praticamente todos os nomes nos blogs que acompanho e tbém se ouso começar algo... vai longe, rsrs. vc não está sozinha, amiga!! rsrs

    ResponderExcluir